Contador De Visitantes

domingo, 3 de novembro de 2013

Obs.: Esclarecimento porque que deixei de upar os restantes dos episodios:

Obs.: Esclarecimento porque que deixei de upar os restantes dos episodios:

Boa tarde gente e vamos ao esclarecimento.
To tento problemas para reupar, para o 4shared, é que titica da minha conexão velox anda muito lerda e por isso que me desanimou, o problema não é usar o torrent, o problema é que não tem outra operadora da banda larga como a GVT ou a Tim, esses não tem por enquanto limite de download e nem upload e não tem a titica de franquia de uso, a NetVirtua nem pensar, essa é uma tremenda porcaria, porque a franquia de deles é muito pequena. Então devido a esses fatores, acabei realmente desistindo de upar.

E mesmo que use o torrent e minha conexão é muito lerda , já reclamei com a Velox sobre essa limitação ¬¬, mas nada podem fazer ¬¬, então como não tem outra coisa melhor, o jeito é engolir o sapo da Velox ¬¬, se tive-se a GVT ou a Tim para minha localidade, já tinha dado adeus a Velox a tempos  -_-

Por isso que to vos avisando, não há garantias que eu volte a upar devido a lerdex Velox  :(

Um comentário:

  1. adorei o site, se puder postar novamente os episodios restantes seria muito bom! meus parabéns, transformers g1 é uma reliquia dos desenhos que eu tanto amo, sou fã da franquia e muito obrigado por postar os episódios . este é o unico site em qual eu achei. obrigado!

    ResponderExcluir