Contador De Visitantes

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobre os episodios de Transformers G1 tanto qualidade de DVD como qualidade VHS

Bom gente, deste já vos peço desculpa, pela demora nas liberação dos comentarios, acontece que a titica desse novo blogger, não está me enviando mais as notificações de comentarios.

Vamos ao que interessa:

Já to ciente que a tanto a versão tipo dvd e vhs me foram limbados a maior parte dos episodios e não esperava que fosse correr tão cedo. Acontece que tanto o depositifiles, e o maisme só deixam ficar por 90dias, até que durou um bocado a mais e pimba cismaram de sair limbando tudo.

Bom visando já o problema desses xaropes de hospedeiros, resolvi repostar aos poucos para o 4shared, o problema do 4shared para poder baixar, tem que criar conta ou usar as contas do Facebook, Twitter ou Google ( gmail ). Esse é unico problema que tem o 4shared, fora isso tudo ok.

O 4shared não é visualizador de videos, apenas hospedeiro de arquivos, então não esperem a mesma qualidade de assistir por lá, igual ao Youtube, porque não é.

Vai demorar e muito para reupar tudo denovo, primeiro que a minha conexão é lerda para caramba e para reupar é meio que xaropes, leva em torno de 3 a 4horas para subir um arquivo. Bom tirando isso se vai a trancos e barrancos rsss.

No forum ATB http://z4.invisionfree.com/forum_da_ATB/index.php?showtopic=4125&view=findpost&p=22046711 nesse topico dos episodios, já informo quais que foram limbados e quais que foram upados, não sou the flash, então deste já ficam cientes, que vai levar tempo para que tudo seja reupado para o 4shared. 

Então é isso, to vos avisando e torcer que o 4shared não limbe, porque se limbarem desisto e não upo mais nada. 

Agradeço deste já a vossa atenção e compreenção Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário